Bastidor: Dra. Jane Kenya não confirma pré-candidatura a vice na oposição “nada definido ainda”
A cirurgiã dentista de Várzea Alegre, Dra. Jane Kenya, mencionada pelo vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim, PSB, para compor chapa com a sua esposa, Dra. Luciana Rolim, PSB, pelo Partido Progressistas – PP, nesta quinta-feira, 04 de julho, na oposição, não confirmou a sua pré-candidatura de vice.
Ela respondeu às mensagens do jornalista Ivan Silva, da Rádio Cultura e Portal de Notícias Várzea Alegre Agora, durante à noite, em uma rede social, que nada está definido ainda.
A conversa:
Ivan Silva: Boa noite! O Dr. Fabrício anunciou que você é pré-candidata a vice da mulher dele (Luciana Rolim). Gostaria de saber de uma posição sua.
Jane Kenya: Boa noite! Não há nada definido ainda.
Dr. Fabrício Rolim retirou a sua pré-candidatura de prefeito, um sonho defendido há muitos anos e que inclusive o motivou a romper com o então aliado Zé Helder, MDB, e se aliar à oposição, para que a sua esposa assumisse o comando da chapa.
Fabrício confirmou o fato à reportagem e não informou o motivo, mas nos bastidores circula que uma pesquisa interna aponta o favoritismo de Luciana Rolim em relação à ele, fato confirmado horas depois em uma publicação em sua rede social.
“Devido a uma pesquisa do nosso deputado estadual Marcos Sobreira fez, o nome da Dra. Luciana saiu na frente e por isso, como presente de aniversário da minha mãe estou lançando essa mulher guerreira”, disse Dr. Fabrício em um vídeo.
Ao abrir mão da pré-candidatura, Dr. Fabrício diz que tentará novamente uma vaga no Poder Legislativo. Ele já foi vereador da cidade antes de ser eleito e reeleito vice-prefeito de Zé Helder.
Na situação, o cenário se desenha para uma chapa formada pelo jovem Flávio Filho, MDB, pré-candidato a prefeito e Antônio Neto, pré-candidato a vice.
Foto reprodução\Rede Social