Várzea Alegre

Gabriel Eufrásio comenta reviravolta na oposição com pré-candidatura de Dra. Luciana e diz que PP merece encabeçar chapa

O advogado, Gabriel Eufrásio, irmão do ex-prefeito de Várzea Alegre, João Eufrásio Nogueira, e líder da oposição, comentou a reviravolta nos bastidores da política que agora se desenha para outro cenário para as eleições 2024 na cidade.

Dr. Fabrício, PSB, abriu mão de sua pré-candidatura para a esposa a vereadora Dra. Luciana Rolim, também do PSB, lançando-se pré-candidato a vereador.

Na divulgação da nova articulação, Fabrício disse que a cirurgiã dentista, Dra. Jane Kenya, formaria chapa com a Dra. Luciana, numa composição de vice pelo PP. Jane Kenya disse que nada está fechado ainda.

Em contato com o radialista Marcos Filho, Gabriel inicialmente concordou com as falas do comunicador ao dizer que a política é dinâmica parafraseando o governador Gonzaga Mota.

Gabriel disse que acha interessante a mudança, mas é necessário aprofundar o debate. Falou que o PP, pelo seu histórico, deve aprofundar o debate porque deve merecer a cabeça de chapa.

Dada a sua capilaridade e ter em seu quadro o principal líder da oposição (João Eufrásio) e nome que agrega e tem voto sendo, segundo pesquisas recentes, a segunda liderança política em Várzea Alegre”, destacou.

Gabriel destacou ainda que sem nenhum demérito aos dois, Fabrício e Luciana são a mesma coisa e pontuou outros nomes que poderiam formar chapa pela oposição.

Nós temos o Joãozinho, a própria Jane, Dr. Henrique, Hermi Cesar, Joaquim Frutuoso e outros […]. Muita água vai rolar debaixo dessa ponte”, fechou.

Ao jornalista Ivan Silva, Gabriel praticamente disse as mesmas coisas e acrescentou que de Dra. Jane Kenya é grande e enriquece o debate e “reúne todas as condições de ser excelente nome para encabeçar a chapa”, destacou.

Do Partido Progressistas, Gabriel, com a proximidade das eleições vinha se articulando na oposição. Primeiro se lançou pré-candidato a prefeito, ao saber que Dr. Fabrício Rolim estaria no seu grupo e receberia apoios do seu irmão, de Vanderlei Freire e da presidência do PP. Depois abriu mão, para a formação da chapa Antônio Fernandes, PSDB, e Dr. Marcio Henrique, PP, sendo descartada depois.

Na situação, o cenário se desenha para uma chapa formada pelo jovem Flávio Filho, MDB, pré-candidato a prefeito e Antônio Neto, PSD, pré-candidato a vice.

Foto\Reprodução Redes Sociais