Várzea Alegre

Vereador e família se pronunciam sobre caso de suposta violência doméstica que circula em Várzea Alegre

Um suposto fato de violência doméstica envolvendo um vereador ganhou repercussão na cidade de Várzea Alegre nos últimos dias.

Maiko de Morais – Maiko do Chapéu, MDB, está sendo acusado de agredir uma mulher, com quem teve um relacionamento, na madrugada da última quarta-feira, 18, em Várzea Alegre.

O parlamentar e o pai da suposta vítima à Rádio Cultura, por meio da jornalista Larissa Maria, não falam em agressão.

O familiar informou que o caso está sendo resolvido de forma interna pela família. Ele afirmou ainda que a filha está bem, sem sinais de agressão, e que a família está unida em meio à repercussão.

Além disso, destacou também que há muitas versões distorcidas circulando sobre o ocorrido. O pai inclusive, disse que solicitou a retirada de uma matéria publicada em um site de notícias da cidade, alegando que continha informações que não estão de acordo com a realidade dos fatos.

Também à Rádio Cultura, o vereador Mayko disse que há inverdades na situação, frisou que houve apenas uma discussão de um casal em fim de relacionamento.

Confira o áudio:

As polícias Civil e Militar procuradas pela Reportagem da Rádio Cultura, disseram que até o momento, não foi registrado Boletim de Ocorrência – BO, relacionado ao caso.

O delegado da Polícia Civil, Girlando Pereira, afirmou que, caso a suposta vítima ou sua família formalize a denúncia, será instaurado um inquérito para investigar os fatos.

foto divulgação\ Retirada do site