Várzea Alegre

Churrasqueiro é preso por descumprir medida protetiva em Várzea Alegre

Atualizada às 13h46:  Um churrasqueiro de 33 anos foi preso, na manhã desta terça-feira, 07, pela Polícia Militar por descumprir uma medida protetiva contra ele, na rua Francisco Fático Fiuza Lima, bairro Riachinho, em Várzea Alegre.

Atualização = Inicialmente a reportagem havia informado, por meio da vítima, que o homem havia rompido a tornozeleira, mas ela voltou atrás e disse que não. Pedimos desculpas pelo erro.

Ele é acusado de ter atentado contra a vida da mulher e das filhas dela, em maio de 2024. Na época, o agressor havia sido preso, mas foi liberado com tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar informou em relatório de ocorrência que João Herminio de Lima Neto, reside em Juazeiro do Norte\CE, e a mulher que voltou a manter a relação, não se encontrava em Várzea Alegre. Então ele tinha ido a casa da mãe dela, uma idosa de 66 anos.

A Polícia foi acionada por volta das 10h30min, e foi informada de que o churrasqueiro estaria em um bar próximo à casa da filha da mulher, distante 50 metros, que tem medida protetiva contra ele. Ele foi pego em outro local, com uma mochila contendo duas facas e dois cachimbos usados no consumo de drogas ilícitas.

O homem recebeu voz de prisão por descumprir a medida protetiva e foi conduzido junto da vítima à Delegacia Regional de Iguatu\CE. No órgão, foi feito o auto de prisão em flagrante.

Foto: Divulgação