Várzea Alegre

Incêndio destrói loja de bijuterias no Centro Comercial de Várzea Alegre; causa é investigada

Uma loja de bijuterias na rua Luiz Afonso Diniz, Nº 52, Centro de Várzea Alegre, ficou totalmente destruída após incêndio na noite desta quinta-feira, 09.

A loja Biliu, de propriedade de Cleyton Biliu, teve a mercadoria e a estrutura danificadas pelas chamas. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar que foi acionada por volta das 22h17, disse à reportagem que a causa do incêndio ainda é desconhecida.

O presidente da associação de Bombeiros Civis e Brigadistas Florestais de Várzea Alegre, Francisco Eudo, disse que o acesso à loja ficou interditado, por questão do desabamento do teto.

As chamas foram controladas por volta das 23h, pelo corpo de Bombeiros Civis e Brigadistas Florestais formado por seis agentes (Bombeiros Civis Eudo, Douglas, Ermesom, Nathália e Brigadistas Florestais Israel e Lucas).

Nas redes sociais, o empresário Cleyton Biliu parabenizou os Bombeiros do município. Ele destacou a agilidade e coragem dos agentes.

“Que Deus abençoe a todos”, disse.

A polícia informou que o Corpo de Bombeiros da cidade de Iguatu\CE, também esteve na ocorrência. Compareceram ao local os Subtenentes Cidiney e Cleudivan, Sargento Paulo e o Soldado Wilame.

O caso chamou a atenção da população. Nas redes sociais, imagens do ocorrido viralizaram. Muitos temiam que o fogo atingisse outros prédios comerciais que ficam ao lado e por trás da loja destruída.

A loja Biliu é uma das primeiras lojas de segmentação de bijuterias no município. A empresa é presente também em outros municípios do Ceará.

foto divulgação