Várzea Alegre

Pedreiro morre após sofrer acidente de trânsito em avenida de Várzea Alegre

O pedreiro Francisco Alves de Morais, de 54 anos, morreu após perder o controle do veículo, uma moto Honda CG cor preta HYW 1129, e bater com a cabeça no canteiro central da Av. Vicente Alves Costa, na BR-230, na entrada que dá acesso ao bairro Varjota, em Várzea Alegre, no final da tarde desta sexta-feira, 17.

Segundo informações de populares à Polícia Militar, que foi acionada por volta das 17h15min, o acidente ocorreu após o motociclista se assustar, ao fazer o retorno, com um veículo modelo Corolla de cor cinza e demais características não identificadas.

Francisco Alves morreu no local do acidente e o óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. No relatório não consta a identidade do motorista do outro veículo e nem se ele permaneceu ou não no local até a chegada das autoridades.

Para a ocorrência, ainda foram acionadas a Perícia Forense da cidade de Iguatu\CE, que conduziu o corpo para ser periciado e a Polícia Rodoviária Federal – PRF, que tomou as providências cabíveis.

Francisco era natural de Cariús/CE, mas residia em Várzea Alegre, na rua João Bile, 78, no bairro Alto Do Tenente. Ele era filho de Manoel Martins de Morais e Francisca Alves de Morais. A polícia não informou qual era o estado civil do pedreiro.