Várzea Alegre

Morre o comerciante Edvam Alves, aos 70 anos

Morreu na tarde desta quinta-feira, 06, o comerciante Edvam Alves da Costa, conhecido por Edvam de Abdias, aos 70 anos, da cidade de Várzea Alegre. A causa da morte foi infarto fulminante.

Edvam foi um comerciante nos ramos de construção e imobiliário. Era um homem de larga visão, obtendo êxito em sua vida profissional. Nasceu no sítio Sereno, distrito de Naraniú, e antes da vida no comércio foi agricultor em sua terra natal e morador do Rio de Janeiro, onde trabalhou por seis anos.

Constituiu família, casando-se com Maria Zilene Costa, sua prima, tendo dois filhos a que muito amou e cuidou, Ellen Alves Costa e Edvam Alves da Costa Júnior.

“Era muito ligado à família e aos amigos e verdadeiramente querido por todos os que o conheciam. Acordava cedo e tinha muito gosto em trabalhar, sempre tinha um projeto em mente e o trabalho era um de seus maiores motores!”, disse a advogada Ellen Costa.

E continuou.

“Homem temente a Deus e de muita fé. Deixa a família e os amigos muito tristes pela sua partida, mas todos confiantes que essa foi a vontade do Senhor e que grande foi o privilégio de todos em conviver com ele e partilhar momentos de amor e de alegria”, finalizou.

Nas redes sociais, o prefeito Flavinho, MDB, prestou solidariedade à família.

“Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável. Que as boas lembranças e o legado deixado por Edivan Costa permaneçam vivos em nossos corações”, escreveu.

O ex-prefeito Zé Helder escreveu que a trajetória de vida de Edvam e o impacto positivo que deixou em nossa comunidade jamais sejam esquecidos.

Na manhã desta sexta-feira, 07, às 09h, haverá um culto fúnebre, no Centro de Velório da Afapeci, e logo em seguida o sepultamento no Cemitério Jardim da Paz.

foto divulgação