Várzea Alegre

Caso Clayton: Prefeito diz que conversa com governador do estado para auxiliar nas buscas

O prefeito de Várzea Alegre, Flávio Filho, MDB, disse que assim que tomou conhecimento do desaparecimento do pintor Clayton Pinheiro, 38 anos, procurou o governador do estado, Elmano de Freitas, PT, para auxiliar nas buscas.

O gestor disse ao jornalista Ivan Silva, na manhã deste domingo, 20, ao ser indagado do caso. Flavinho disse também que o comando geral de Polícia Militar já foi comunicado e está agindo.

“Falei, passei os dados, o comando geral foi avisado”, disse.

Clayton Pinheiro saiu de casa na segunda-feira, 14, e foi visto pela última vez em uma motocicleta de placa OSN 4041, na BR 230, no sentido Bairro Sanharol, ele estava indo para o Sítio São Vicente, zona rural de Várzea Alegre, fazer um orçamento.

Até o momento, não há nenhuma informação sobre o seu paradeiro. A família inclusive, tem lidado com alarmes falsos.

A família e amigos estão desesperados com o desaparecimento. Com cartazes, com o dizeres “Cadê as autoridades”, “Queremos Justiça” e “Cadê você, Clayton?”, na manhã do sábado, 19, foi realizada uma manifestação do Centro da cidade ao bairro Riachinho, onde está a Delegacia de Polícia Civil. No local, os cartazes foram colocados.

Clayton reside no bairro Dona Rosinha e tem parentes no sítio Charneca, zona rural do município. Quem tiver informações do seu paradeiro, é só ligar para (88) 9.9623-6522 – Clailton, irmão e (88) 9. 9435-7824 – Douglas, primo.

foto divulgado