Várzea Alegre

Caso Clayton: Polícia Civil diz que iniciou investigação sobre desaparecimento de homem com depoimento de pessoas

A Polícia Civil de Várzea Alegre, em uma publicação nas redes sociais, disse que iniciou as investigações sobre pintor Clayton Pinheiro, 38 anos, desaparecido desde a segunda-feira, 14.

A publicação foi realizada na manhã deste domingo, 20. Nela, a polícia diz que já ouviu pessoas ligadas ao caso e pediu a colaboração da população com envio de informações que levem ao paradeiro de Clayton.

“Já iniciou os trabalhos investigativos sobre o desaparecimento do jovem Clayton, com depoimento de pessoas envolvidas no caso. Solicitamos que qualquer informação que leve ao paradeiro da pessoa desaparecida seja encaminhada para o WhatsApp 88 3541 3950. Não é necessário se identificar para colaborar com os trabalhos policiais”, disse.

Devido ao feriado de Tiradentes nesta segunda-feira, 21, a reportagem foi informado no sábado que a delegacia da cidade só estaria aberta na terça-feira, 22.

O caso

Clayton Pinheiro saiu de casa na segunda-feira, 14, e foi visto pela última vez em uma motocicleta de placa OSN 4041, na BR 230, no sentido Bairro Sanharol, ele estava indo para o Sítio São Vicente, zona rural de Várzea Alegre, fazer um orçamento.

Até o momento, não há nenhuma informação sobre o seu paradeiro. A família inclusive, tem lidado com alarmes falsos.

A família e amigos estão desesperados com o desaparecimento. Com cartazes, com o dizeres “Cadê as autoridades”, “Queremos Justiça” e “Cadê você, Clayton?”, na manhã do sábado, 19, foi realizada uma manifestação do Centro da cidade ao bairro Riachinho, onde está a Delegacia de Polícia Civil. No local, os cartazes foram colocados.

Clayton reside no bairro Dona Rosinha e tem parentes no sítio Charneca, zona rural do município. Quem tiver informações do seu paradeiro, é só ligar para (88) 9.9623-6522 – Clailton, irmão e (88) 9. 9435-7824 – Douglas, primo.

Foto divulgação