Várzea Alegre

Caso Clayton: Comandante da Polícia Militar diz que acionou reforço para agilizar nas buscas

O comandante da Polícia Militar de Várzea Alegre, o capitão Lindembergue Alencar, disse neste domingo, 20, que o órgão de segurança está trabalhando para encontrar o pintor Clayton Pinheiro, 38 anos.

Em contato com o jornalista Ivan Silva, o militar disse que foi acionado o reforço de várias especializadas, como o Cotar – Comando Tático Rural e Inteligência de Iguatu.

Acompanhe:

A fala de Lindembergue ocorre após o prefeito Flavinho, MDB, dizer que havia falado com o governador do estado, Elmano de Freitas, PT, que sua vez falou com o comandante geral da Polícia Militar.

Neste sábado, a família e amigos realizaram manifestação, com cartazes que diziam “Cadê as autoridades”, “Queremos Justiça” e “Cadê você, Clayton saindo do Centro da cidade ao bairro Riachinho, onde está a Delegacia de Polícia Civil. No local, os cartazes foram colocados.

Clayton Pinheiro saiu de casa na segunda-feira, 14, e foi visto pela última vez em uma motocicleta de placa OSN 4041, na BR 230, no sentido Bairro Sanharol, ele estava indo para o Sítio São Vicente, zona rural de Várzea Alegre, fazer um orçamento.

Clayton reside no bairro Dona Rosinha e tem parentes no sítio Charneca, zona rural do município. Quem tiver informações do seu paradeiro, é só ligar para (88) 9.9623-6522 – Clailton, irmão e (88) 9. 9435-7824 – Douglas, primo.

foto divulgação\Arquivo