Polícia Militar diz que moto de homem desaparecido foi encontrada em perfeito estado
A moto de Clayton Pinheiro, 38 anos, desaparecido desde a segunda-feira, 14, foi encontrada em perfeito estado. É o que disse a Polícia Militar à Rádio Cultura – FM 96.3.
O comandante Lindembergue Alencar esteve participando do Jornal Giro 360 (das 18h às 19h), a convite do apresentador Ivan Silva, via mensagem de voz e trouxe essa informação.
“Não tem sinal que foi queda, acidente”, disse.
No entanto, no veículo a placa, que não mostra a numeração, estava arrancada e a identificação pela Polícia Militar no sistema só foi possível por meio do número do chassi.
O veículo é uma Honda\CG 125 Fan KS, ano 2012, de cor vermelha e foi encontrada pelo irmão e primo de Clayton Pinheiro, numa região de mata, na entrada que dá acesso ao sítio Tanga, distrito de Riacho Verde.
O comandante da Polícia Militar informou que buscas foram realizadas no local, até com uso de um drone particular, mas que até o momento o homem não foi encontrado.
“Fizemos buscas ao redor da moto, quando ela foi encontrada, bem intensas, inclusive veio um policial de Iguatu, ajudar a gente e as pessoas que estavam aqui”, disse.
O militar disse também que não encontrar Clayton no local da moto nesta segunda-feira, traz uma esperança para a família, dele ser encontrado bem. As buscam continuam, em parceria com a Polícia Civil.
Clayton Pinheiro saiu de casa na segunda-feira, 14, e foi visto pela última vez em uma motocicleta de placa OSN 4041, na BR 230, no sentido Bairro Sanharol, ele estava indo para o Sítio São Vicente, zona rural de Várzea Alegre, fazer um orçamento.
Clayton reside no bairro Dona Rosinha e tem parentes no sítio Charneca, zona rural do município. Ele já teve uma crise depressiva, mas que aparentava boa saúde mental antes do desaparecimento. Quem tiver informações do seu paradeiro, é só ligar para (88) 9.9623-6522 – Clailton, irmão e (88) 9. 9435-7824 – Douglas, primo.
No sábado, 19, a família e amigos realizaram manifestação, com cartazes que diziam “Cadê as autoridades”, “Queremos Justiça” e “Cadê você, Clayton?”, saindo do Centro da cidade ao bairro Riachinho, onde está a Delegacia de Polícia Civil. No local, os cartazes foram colocados.
foto divulgação