Várzea Alegre

Corpo de varzealegrense morto em acidente de trânsito é velado em sepultado no município

O corpo do operador de máquinas, Felipe Matheus de Sousa, 28 anos, morto em acidente de trânsito na tarde do sábado, 19, foi velado e sepultado na cidade de Várzea Alegre, nesta terça-feira, 22.

O corpo do jovem chegou em Várzea Alegre por volta das 04h, e foi velado no Centro de Velório da Assistência Familiar Pe. Cícero – AFAPECI. Após a recomendação, foi sepultado no Cemitério da Saudade.

Familiares e amigos na cidade estiveram presentes para darem o último adeus ao operador. Dentre eles, o comunicador Franzé Sousa, que reside na Região Metropolitana do Cariri.

Para o translado do corpo houve uma mobilização entre família e amigos, devido aos custos. Antes de chegar na terra natal, ele havia sido velado em São Bernardo do Campo\SP.

O acidente

A colisão entre o carro de passeio, conduzido por Mateus e um caminhão Scania, ocorreu às 16h do sábado. A família não foi comunicada quanto a dinâmica do ocorrido, apenas que um dos condutores invadiu a mão contrária.

Com o impacto, o carro com Felipe saiu da via e foi parar em uma região de mata. Em imagens que a reportagem teve acesso, o lado do motorista ficou totalmente destruído. Não há informações quanto ao motorista do caminhão.

O jovem é natural de Várzea Alegre e estava na profissão de operador de máquinas há alguns meses e realizava o sonho. Inicialmente, ele tinha ido para São Paulo, trabalhar em uma rede de supermercados.

foto divulgação\Família