Delegado diz que segue investigando desparecimento de Clayton Pinheiro com análise de câmeras e oitivas
O delegado da Polícia Civil de Várzea Alegre, Girlando Pereira, segue investigando o desaparecimento de Clayton Pinheiro dos Santos, pintor de 38 anos, que está desaparecido desde a segunda-feira, 14.
Ao jornalista Ivan Silva, o delegado disse que está analisando imagens de câmeras de segurança e oitivas, termo jurídico que significa o ato de ouvir testemunhas.
Áudio:
Quem tiver alguma informação de Clayton Pinheiro deve entrar em contato no (88) 3541-3950.
Áudio:
A moto de Clayton Pinheiro foi encontrada na segunda-feira, 21, em região de mata, na entrada que dá acesso ao sítio Tanga, distrito de Riacho Verde. O veículo, uma Honda\CG 125 Fan KS, ano 2012, de cor vermelha e foi encontrada pelo irmão e primo de Clayton Pinheiro, em perfeito estado, mas sem a placa.
Clayton Pinheiro saiu de casa na segunda-feira, 14, e foi visto pela última vez em uma motocicleta de placa OSN 4041, na BR 230, no sentido Bairro Sanharol, ele estava indo para o Sítio São Vicente, zona rural de Várzea Alegre, fazer um orçamento.
Clayton reside no bairro Dona Rosinha e tem parentes no sítio Charneca, zona rural do município. Ele já teve uma crise depressiva, mas que aparentava boa saúde mental antes do desaparecimento. Quem tiver informações do seu paradeiro, é só ligar para (88) 9.9623-6522 – Clailton, irmão e (88) 9. 9435-7824 – Douglas, primo.
foto\ Ivan Silva