Dedé da Topique afirma que crédito da recuperação da estrada do Riacho Verde é do prefeito Zé Helder
O vereador e aniversariante do dia, Dedé da Topique (PT do B), defendeu hoje na Câmara Municipal, o crédito da construção do asfalto do Riacho Verde para o prefeito Zé Helder e para o deputado estadual Dr. Sarto
Ele disse que desde 2016, com a eleição, o prefeito Zé Helder perguntou a ele o que seria a prioridade do distrito de Riacho Verde, no que respondeu que era a recuperação do asfalto da estrada de acesso ao distrito.
Ele lembrou que a situação da estrada, depois da eleição de 2016, não teve feito nenhum projeto para sua recuperação. A partir de janeiro de 2017, quando o prefeito Zé Helder assumiu, providenciou o projeto e foi ao governo do Estado, onde conseguiu a liberação com o governador Camilo Santana (PT). Serão investidos no projeto, Segundo Dedé da Topique, R$ 1.995.041, 67.
A defesa do vereador, reivindicando a luta pelo projeto para o prefeito Zé Helder e para o deputado Dr. Sarto é que, em recente evento público nesta cidade, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, falou do andamento do projeto, dando a entender ser de sua luta a liberação dos recursos.
O presidente da Câmara, Alan Salviano (PMDB), disse que com relação ao projeto de recuperação da estrada do Riacho Verde, não há dúvidas sobre o empenho do prefeito Zé Helder e do deputado estadual Dr. Sarto.
Ele lembrou que existem outros trechos que precisam de asfalto como a estrada do distrito de Ibicatu, que acontecendo um projeto será bem-vindo.
Na tribuna da Casa, a vereadora Professora Dedê (PC do B), justificou que também pediu essa obra falando com o deputado Zezinho Albuquerque, mas quem pode liberar esses recursos é o governador.