Várzea Alegre

Roberto Bitu gerente do Banco Brasil fala de atendimento da agência

Quando chega o período de vencimentos, os pagamentos, as agências bancárias ficam congestionadas e no Banco do Brasil não é diferente e junto com isso, agora vem a falta de dinheiro.

O problema não é tão distante, desde o início de novembro que a população reclama da situação. Ele se dá pela questão de clientes vindos de outros municípios, por motivo daquelas agências terem sofrido algum sinistro de bandidos.

Na manhã da terça-feira,27, o sistema do banco ficou interrompido e gerou uma grande demanda. Em visita nesta manhã de quarta-feira, a agência, fomos informados que a falha foi de nível nacional, mas que foi normalizado entorno das 10h40.

Quanta a situação que vez por outra incomoda a população, o gerente Roberto Bitu, falou a reportagem:

“A preocupação com as questões de segurança ela é permanente e nós temos que seguir algumas normas e limites que são definidas pelo banco, que primam pela segurança. A preocupação com a disponibilidade das máquinas é diária e que será feito o possível para que não falte. Mas caso ocorra é por questão de logística de transporte, visto que o recurso vem de outra localidade”. Disse

Vale destacar que antes o limite de numerário era o suficiente para atender toda a população de Várzea Alegre, mas como já foi ressaltado o motivo, a sociedade espera que as demais agências de outras cidades tenham os seus serviços normalizados.