Várzea Alegre

Familiares tentam localizar jovem que está desaparecida desde a sexta-feira

Uma família do sítio Umarí dos Costas, Zona Rural de Várzea Alegre, está desesperada a procura de uma jovem de 19 anos.

Cicera Silene Batista Alves, saiu de casa na sexta-feira (1º), para ir a escola José Correia Lima, onde cursa o 3º ano do ensino médio e não apareceu. Ela é filha de José Marcondes Alves, conhecido por Zé De Arlinda e Lucelene Batista, conhecida por Toroca.

À reportagem a família disse que procurou a referida escola e a direção informou que Cicera apareceu bem cedo na entidade, mas não participou do desfile que marcou as comemorações dos 70 anos da escola. A jovem estava vestida com a farda e calça djans, na farda há o seu nome nas costas.

Um morador do sítio em que ela reside chegou a vê-la na sexta-feira de manhã e indagou porque tinha saído cedo da escola usando o popular “Matou aula”, e ela disse que não houve aula apenas um desfile, a partir desse momento não foi mais vista.

A delegacia de Polícia já foi procurada e foi registrado um Boletim de Ocorrência – B.O. Quem tiver alguma informação poderá procurar a nossa reportagem ou falar com a tia da jovem, Lúcia Batista, pelo telefone 9.9340-4185 (WhatsApp).