Várzea Alegre

Jovem que estava sendo procurada pela família é encontrada

No início desta segunda-feira,04, a família da jovem Cícera Silene, 19 anos, procurou a nossa reportagem para dizer que ela saiu de casa na sexta-feira (1º), para estudar e não tinha retornado para a sua residência.

Horas depois da publicação, o caso que tomou as redes sociais foi solucionado. A jovem foi vista próximo a calçada do Fórum de Várzea Alegre, e assim foi comunicado a família. De acordo com a tia, Lúcia Batista, eram 09h, quando recebeu a notícia. Lúcia disse ainda que ela não informou onde estava durante esses dias. A jovem foi encontrada bem e já se encontra no seio da família.

Cícera Silene, reside no sítio Umari dos Costas, Zona Rural de Várzea Alegre, ela é filha do casal José Marcondes Alves, conhecido por Zé De Arlinda e Lucelene Batista, conhecida por Toroca. Na sexta-feira ao sair de casa, ela se destinava para a Escola José Correia Lima, onde estuda cursando o 3º ano. A escola informou a família que ela chegou cedo mas não participou de um evento, um desfile que marcou as comemorações dos seus 70 anos.