Várzea Alegre

Chapeiro varzealegrense atende com frequência o cantor Wesley Safadão

O varzealegrense Raul Batista, 24 anos, está em um momento da sua profissão que denota sucesso. O jovem tem na lista de seus clientes um dos nomes mais conhecidos do Brasil, o dono do hit de sucesso em 2017, “Ar Condicionado no 15” e de tantos outros, Wesley Safadão.

Trabalhando na empresa Rothenburguer em Fortaleza/CE, vez por outra, o chapeiro visita o cantor na sua residência, em Alphaville Eusébio, atendendo o seu chamado.

Na noite da última quarta-feira,17, a ida se repetiu, ao lado de seus patrões Jonh Clécio e Emilson Neto ambos de Iguatu. Os encontros são bem descontraídos e ao lado da família, Wesley degusta os hambúrgueres servido pelo chapeiro.

Em contato com a reportagem, Raul disse que se sente muito lisonjeado em saber que em meio a tantos outros chapeiros na capital, ser um dos que atende um dos melhores cantores do Brasil.

E as visitas continuam, o trabalho está agradando e em breve, a turma estará na casa do artista ao lado da família, servindo os lanches.

Aos 5 anos na profissão, Raul Batista é filho da Varzealegrense Josefa Batista Soares, ele possui boa parte da família no Sítio Caiçara, Distrito de Canindezinho. Está em Fortaleza há oito meses, e mantém um lanço amoroso com a jovem também varzealegrense Jéssica Ferreira, será pai em breve.