Polícia Militar registra violência doméstica, assalto e acidente de trânsito durante o fim de semana
A 3ª CIA do 10º Batalhão de Polícia de Várzea Alegre registrou no fim de semana uma violência doméstica, um assalto de um aparelho de celular e um acidente de trânsito na cidade.
O primeiro caso, uma violência doméstica, foi registrado logo na sexta-feira, 23, no Sítio Saco, um agricultor é acusado de ameaçar e de agredir a sua esposa. Os policiais ao chegarem no local mencionado na denuncia encontraram o agressor bem como uma arma de fogo denominada garrucha e uma espingarda artesanal, além de vários recipientes com pólvora. O acusado foi conduzido a delegacia da cidade de Iguatu para os procedimentos cabíveis.
Na noite do sábado,24, às 19h20, uma jovem cuja identidade iremos preservar teve o seu aparelho de celular um Smartfhone Samsung J5 dourado, tomado de assalto próximo a praça do bairro Varjota. Á polícia ela disse que ao fazer uma conversão para adentrar a Rua Antônia Gonçalves Cassundé próximo à praça, um indivíduo de jaqueta escura e capacete em uma motocicleta “BROS de cor vermelha com preto” retirou do seu bolso o seu celular. Diligencias foram feitas, mas até o presente momento sem êxitos.
Dez minutos depois um acidente de trânsito ocorreu na Av. Vicente Alves Costa, em frente ao Parque de Vaquejada. Rafael dos Santos, 28 anos, perdeu o controle de sua motocicleta modelo não informada e acabou indo ao solo. Com o impacto sofreu um corte na boca e escoriações pelo corpo. O jovem ainda estava acompanhado de Cícero Geovano, 15 anos, que sofreu um trauma na cabeça e escoriações. Ambos foram socorridos pelo Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital São Raimundo Nonato. Agentes do Demutran estiveram no local e recolheram o veículo.
No domingo, 25, não foi registrada nenhuma ocorrência policial no município.