Câmara de Vereadores concede Título de Cidadania Varzealegrense para cinco pessoas
A Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Alegre prestou homenagem com outorga de Título de Cidadania para cinco pessoas, em sessão solene, realizada na manhã de sábado, 10.
Francisco José Vieira de Figueiredo Correia, natural de Fortaleza e filho do varzealegrense Joaquim de Figueiredo Correia, que foi deputado estadual e deputado federal, secretário de educação e saúde e vice-governador do Ceará, foi indicado a receber o Título de Cidadania Varzealegrense por Elonmarcos Correia, quando ele ocupava cargo de vereador no ano de 2016.
Em 2017 a vereadora Dra. Luciana Rolim, indicou para receber a cidadania varzealegrense a cratense Ana Micaely Brito de Moraes. Ana Micaely é fisioterapeuta, esposa do médico pediatra, Dr. Menezes Filho.
No ano de 2016, então no cargo de vereador, o hoje vice-prefeito de Várzea Alegre, Dr. Fabrício Rolim, apresentou proposta que foi aprovada por unanimidade na Câmara, para ganhar cidadania varzealegrense a psicóloga Elisabete Laurentina Dias Costa. Ela é natural de Mauá, São Paulo.
O ex-bancário Francisco Edicélio Gomes Ferreira, natural da cidade de Senador Pompeu, teve reconhecida cidadania varzealegrense com o projeto de indicação apresentado pelo vereador Michael Martins (PT).
Natural da cidade de Águas da Prata, São Paulo, por projeto de indicação do vereador Michael Martins (PT), foi agraciado com o Título de Cidadão Varzealegrense, o deputado estadual por São Paulo, Luiz Fernando Teixeira (PT).
A deputada estadual por São Paulo, Ana do Carmo (PT), recebeu homenagem de reconhecimento da Câmara Municipal pelo seu trabalho naquele estado, onde tem atenção especial com os varzealegrenses que lá residem.
O prefeito Zé Helder (MDB), o vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim, vereadores, familiares e amigos dos homenageados prestigiaram a solenidade que foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Alan Salviano (MDB).
Fotos Fábio Oliveira