Acusado de matar um e lesionar outro segue internado no HR de Juazeiro sob escolta policial
O acusado de matar com uma faca Pedro Henrique Oliveira Fernandes, 29 anos, e lesionar Diego Pereira Pinho, 32 anos, que segue internado, está no Hospital Regional de Juazeiro do Norte, sob escolta policial.
Rafael Dantas Lima, 27 anos, solteiro e vendedor, foi capturado pela Polícia Militar ainda no sábado, após a PM receber denúncias, às 5h, de que ferido ele estaria pedindo água em algumas residências da rua Osvaldo Cruz, no bairro Patos, próximo ao local do crime.
O agressor foi socorrido para o hospital São Raimundo, nesta cidade e depois transferido para a unidade de saúde na região Metropolitana do Cariri.
A PM não informou o local da lesão no corpo de Rafael, apenas que ele passou por um procedimento cirúrgico não sendo possível ainda a condução dele para a Delegacia Regional de Polícia Civil no município de Iguatu.
Rafael não tem antecedestes criminais, é de Várzea Alegre e reside no bairro Varjota.
De acordo com a PM a confusão foi registrada por volta de 1h, do sábado, 3 de setembro, no bar do Leandro, localizado na Av. Luiz Afonso Diniz, Centro, próximo ao hospital da cidade.
As causas que originaram o homicídio e a lesão corporal não foram divulgadas pela entidade de segurança. O acusado das agressões recebeu voz de prisão e deve ser autuado por homicídio e por lesão corporal.
Foto divulgação