Várzea Alegre

Agricultor do Sítio Umarí dos Costas, morre em acidente de trânsito na BR 230

Atualizada às 10h: Uma colisão entre uma moto e uma bicicleta tirou a vida do agricultor Reginaldo Batista, conhecido popularmente por Velho, de aproximadamente 47 anos, na noite deste domingo, 16, na BR 230, próximo a cidade de Lavras da Mangabeira.

Conforme informações de populares, o caso se deu por volta das 19h, e Reginaldo que estava na motocicleta ainda foi conduzido para o Hospital de Lavras, porém morreu ao chegar na entidade.

Além dele, uma outra vítima identificada por José Ferreira Lima, conhecido por Jesus, que conduzia a bicicleta, também não resistiu e faleceu no local do acidente.

Sobre o fato, nossa reportagem apurou com populares que Reginaldo colidiu na traseira do ciclista, onde os dois vieram a cair. Mas não é algo confirmado, tendo em vista que está sendo feita a perícia.

Reginaldo Batista, é de uma família do Sítio Umarí dos Costas, Zona Rural de Várzea Alegre, o agricultor era separado e deixa um filho, o jovem Reginaldo Junior. O seu corpo está sendo velado no Sítio Umarí dos Costas, haverá missa às 09h, desta terça-feira, 18, e logo em seguida o sepultamento no Cemitério da Saudade.

Já José Ferreira, era solteiro e cabeleireiro e residia no distrito de Mangabeira. O seu corpo deve ser velado naquela localidade.