Várzea Alegre

Alan Salviano não concorrerá à presidência da Câmara de Vereadores

Os vereadores de Várzea Alegre já retomaram os trabalhos depois do período de recesso. A sessão teve início às 18h20, com a presença dos 13 parlamentares.

Na tarde desta terça-feira, na FM 96,3, em entrevista para o radialista Marcos Filho, no programa Grande Jornal da Cultura, o presidente da Câmara, Alan Salviano (MDB), falou de suas expectativas para o semestre legislativo.

Ele afirmou que espera debates equilibrados entre oposição e situação e que os vereadores possam apresentar propostas que visem sempre o bem coletivo e não a interesses político-partidários.

Alan Salviano destacou que as obras da sede da Câmara Municipal, projeto de sua administração como presidente, que conta com apoio de todos os parlamentares, estão bem adiantadas e que espera poder entregar à população em breve.

Alan disse que não irá concorrer à sua recondução à presidência da Câmara Municipal e declarou apoio ao vereador do PT do B, Dr. Márcio Henrique. Ele disse que no início do mandato, em 2017, tinha um acordo de ser apoiado pelo vereador e que agora retribuirá aquele acordo, o apoiando para a presidência da Casa Legislativa Varzealegrense.

Com relação  ao comando da Câmara, Salviano disse que até o momento está satisfeito com o resultado de uma gestão que considera inovadora, que cumprirá com responsabilidade todos os compromissos legislativos na presidência e quando sair do cargo, investido do mandato parlamentar, continuará trabalhando em defesa da população varzealegrense.

A decisão de Alan Salviano também representa respeito aos compromissos e desapego ao poder do cargo. Ele disse que o importante é contribuir com o povo de Várzea Alegre, seja como presidente da Câmara ou como vereador de bancada.