Anunciado pré-candidato a prefeito pelo dep. Eunício Oliveira, Flávio Filho diz que está à disposição do grupo
Há uma semana de ser anunciado pelo deputado federal Eunício Oliveira, MDB, pré-candidato a prefeito de Várzea Alegre, o jovem Flávio Filho – Flavinho, disse que está à disposição do grupo liderado pelo prefeito Zé Helder, MDB, que é seu tio.
Ele comenta o fato em vídeo, divulgado na noite desta quinta-feira, 21, em suas redes sociais. Na publicação, Flávio que chama Eunício de senador, conta que é motivo de alegria por sua menção do seu nome, pois é filiado ao MDB desde os seus 18 anos.
“Coloca o meu nome como pré-candidato [à prefeito] pelo MDB, aqui em Várzea Alegre. E isso é motivo de alegria para mim, porque ser reconhecido por um cara como Eunício, que um político que é referência não só a nível de estado, mas também a nível nacional, me alegra e eu quero dizer a população de Várzea Alegre que sim, o meu nome está à disposição de vocês e do grupo”, disse.
Flávio complementa que a decisão só será firmada, nas palavras dele, com o consentimento de toda a base aliada do prefeito Zé Helder, MDB, e também do próprio gestor.
Ele finaliza agradecendo as mensagens que recebeu após a divulgação de Eunício Oliveira e a Zé Helder, pela oportunidade de ter trabalhado com ele durante esses oito anos.
“E junto a isso ter aprendido tanto. Que é por esse aprendizado que eu tive com ele, que hoje tenho o meu nome colocado pelo Eunício como pré-candidato aqui em Várzea Alegre. No mais, só peço a Deus coragem e muita força”, disse.
A fala de Eunício Oliveira com menção ao Flávio Filho ocorreu em filiação do prefeito de Granjeiro, Chico Clementino, ao Movimento Democrático Brasileiro – MDB, na noite da sexta-feira, 15.
No discurso no Complexo Social, no Centro de Granjeiro, Eunício começou elogiando o trabalho de Zé Helder e depois iniciou as suas menções ao jovem, que era apenas conversa nos bastidores da política local. Oliveira disse que Flavinho estava tímido, mas que agora é 15, em referência ao número do partido.
O prefeito Zé Helder não comentou nada sobre o assunto no evento. Em vídeo, que circula nas redes sociais, ele aparece sorrindo e até bateu palmas no momento da fala do deputado federal. Mas disse ao repórter Ivan Silva, que a decisão ainda não foi tomada, que Flávio se junta aos demais nomes, como dos vereadores Otoniel Fiuza, PSD, e Alan Salviano, MDB, e Dr. Kaká. Helder disse que em maio estará divulgado a indicação.
Foto divulgação