Várzea Alegre

Após desavença, idoso é encontrado morto em sua residência no Bairro Serrinha, em Várzea Alegre

O idoso Antônio Fernandes dos Santos, de 65 anos foi encontrado morto em sua residência na Rua José Augusto Viana dos Santos, bairro Serrinha, em Várzea Alegre, na manhã do domingo, 1º de dezembro.

Correção: Inicialmente a reportagem informou que o nome da vítima seria Miguel de Sousa Lima, de 68 anos, e que o fato foi registrado no bairro Zezinho Costa. Mas foi um erro no relatório enviado pela Polícia Militar. Nós pedimos desculpas pela divulgação errônea.

Em relação ao ocorrido, Antônio foi visto em sua cama, pela esposa, Francisca Viana, já sem vida e com uma lesão na cabeça. A Polícia foi informada que ele teria se envolvido em uma briga com uma pessoa de nome Vicente Domingos, idade não informada, durante a madrugada.

Na confusão, Antônio teria sido lesionado na cabeça, após sofrer um empurrão e cair no chão. Ele foi levado para o hospital São Raimundo Nonato desmaiado e logo após liberado pelo médica plantonista.

A esposa de Antônio questionou a sua liberação do hospital, pois ele não estava bem, no entanto, ele foi para casa. Durante a madrugada, ela percebeu roncos estranhos durante o sono, e por volta das 04h, com a filha, perceberam que Antônio já não tinha sinais vitais.

O suspeito de agredir Antônio, Vicente foi encontrado na rua Edilberto Pereira, também no bairro Serrinha, e levado para a delegacia de Polícia Civil de Iguatu. A reportagem não obteve contato com a defesa do Vicente.

A Polícia Militar informou que o caso foi registrado pela Polícia como morte suspeita e será investigada.

O corpo de Antônio Fernandes foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro, no cemitério da Saudade. Além da esposa, ele sete filhos e cinco netos.

foto: Arquivo do site