Assaltantes invadem balneário, amarram vítimas e levam pertences em zona rural
Um balneário no Sítio Arapuá, zona rural de Várzea Alegre, foi alvo de assaltantes com arma de fogo, na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro, por volta das 8h.
Conforme o Várzea Alegre Agora apurou, os criminosos, um total de três, abordaram os funcionários, o dono do estabelecimento e a esposa, esses últimos foram até amarrados pelos envolvidos.
Foram levados do balneário duas armas de pressão, aparelhos de celular, quantidade não informada e um valor em dinheiro, também desconhecido. Não fomos informados se as vítimas foram feridas.
As câmeras do circuito interno de segurança do balneário registraram a aproximação e a saída dos envolvidos do local. Os assaltantes chegaram a pé e logo após o assalto dois deles saem em uma moto roubada do estabelecimento. Não se sabe como o terceiro envolvido fugiu do local. O veículo foi recuperado instantes depois, próximo ao local do crime.
Acompanhe os vídeos:
Os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRaio, estiveram no sítio e estão nas buscas dos suspeitos, por meio de serviço de inteligência. O trabalho é em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil.
A população pode colaborar com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3541.2397, da Delegacia Municipal de Várzea Alegre, ou podem denunciar através do número 181. O sigilo é garantido.
Foto divulgação