Várzea Alegre

Assustados, moradores do Conjunto Antônio Ulisses cobram mais segurança no local

Os moradores que residem no Conjunto Habitacional Antônio Ulisses, localizado no bairro Riachinho, Várzea Alegre, estão passando por um momento complicado quando a questão é segurança.

De acordo com um dos moradores que preferiu não se identificar, estão sendo frequentes os atos criminosos no local. Segundo ele no último domingo,09, ocorreu um tiroteio e também um roubo de um notebook. Já na madrugada desta terça-feira, 11, um arrombamento em um prédio desocupado onde funcionava o escritório da ÁPIA.

A população está inconformada e aterrorizada com os fatos, e cobra a presença da Polícia Militar no lugar. Ela alega que é vista a circulação de pessoas estranhas suspeitas no Conjunto, o que pode estar contribuindo com as ações.

“Como de costume sempre vemos pessoas nas calçadas até tarde da noite, porém, hoje (terça-feira) as ruas estão desertas”, disse o morador.

Nesta manhã de quarta-feira, 12, nossa reportagem procurou a Delegacia de Polícia. Um dos militares que nos atendeu disse que dos fatos citados acima tem conhecimento apenas de um, que é sobre o roubo do aparelho de notebook.

Quanto a solicitação das rondas no Conjunto, a reportagem apresentou, e tudo indica que os militares farão alguma visita.