Banco do Brasil se manifesta sobre a questão do atendimento ao público
Nesta manhã de terça-feira, 03, nossa reportagem procurou o gerente da Agência do Banco Brasil, Várzea Alegre, Roberto Bitu, para obter mais informações sobre o atendimento ao público após o arrombamento em suas instalações no dia 03 de junho.
Fomos informados que o sistema está funcionando normalmente, por exemplo, consulta de saldo, transferência, renovação de senhas e troca de cartão, porém, transações financeiras, saques, depósitos e pagamento de títulos, não estão disponíveis em função da parte dos equipamentos que foram sinistrados no dia 03, precisarem ser substituídos.
Perguntado qual o prazo para que todo o atendimento volte ao normal, o gerente disse que não há uma previsão. Ele destacou que todo dia busca acelerar os processos para normalização, mas que não depende somente da agência, as aquisições dos equipamentos dependem de licitação já que o banco tem a participação societária do governo federal.
Há um mês
Nesta terça-feira, 03, completa um mês que os bandidos praticaram o crime, a quantia em dinheiro não foi informada pela agência, nem o número de envolvidos. O caso foi registrado por volta das 02h30 do dia 03 de junho.