Várzea Alegre

Bia Clementino faz seu primeiro show “Voz e Violão” em inauguração no Sanharol

A várzea-alegrense Ana Beatriz Clementino, popularmente conhecida por Bia Clementino, 19 anos, fez a sua estreia nos palcos na noite do sábado, 25, na inauguração da nova sede da LJ Atacadista, no bairro Sanharol.

Com o seu violão conhecido por meio de vídeos publicados em sua rede social, a garota encantou o público presente e foi a segunda atração da noite, antes de Fábio Carneirinho.

Perguntada sobre o que achou do primeiro momento ela respondeu, “Foi magnífico, as pessoas acolheram bem a menina nervosa que segurava o violão e cantava naquela noite. Foi uma experiência incrível e como deixei claro no evento, a estreia de Bia Clementino. Sempre existiu o desejo de cantar publicamente, de mostrar o que sei e como faço. O que faltava, muita das vezes, era a coragem de encarar os desafios que rodeava tudo isso. Mas deu certo, rsrs”, disse.

Filha do cantor Lourival Clementino, e sobrinha do também artista Júnior Clementino, Bia disse que desde os 14 anos manifesta o desejo pela música. Fazendo estreia, a jovem disse que pretende investir no sonho, porém, deixou claro que não é algo a ser priorizado, tendo em vista que há outros projetos em sua vida.

Estou com um projeto legal e pretendo colocar para frente. Mas, por enquanto, não é prioridade. Existem outras coisas que estão à frente disso e que permanecerão assim por um bom tempo, como a faculdade e o trabalho. A música é como se fosse a parte divertida, sabe? Um hobby! Mas, mesmo assim, continuarei fazendo apresentações como essa e dentro do meu tempo, claro!”, destacou.

Antes da estreia, Bia só cantava na igreja católica, onde faz parte das celebrações do EJC. Aclamada por internautas em suas publicações, ela já foi reconhecida na mesma ferramenta por um artista famosa. O cantor Ávine Vinny, chegou a publicar em seus stories um vídeo da várzea-alegrense, demostrando assim afeição e agradecimento por ela cantar uma de suas canções.

Confira registros do fotógrafo de Várzea Alegre Júnior Silva: