Bruno Siebra reedita e lança o livro “Confissões e Páginas Perdidas”
O jornalista, professor e escritor várzea-alegrense, Bruno Siebra, apresenta mais uma novidade na literatura, o relançamento do seu livro, “Confissões e Páginas Perdidas“.
O livro trata-se de um conjunto de poemas escritos durante a sua adolescência e início da vida adulta, mais precisamente entre os anos de 1998 e 2007.
Na lírica, Bruno fala de temas como vida, amor, insegurança, morte, fé, dentre outras inquietações que o moveram a confessionalmente ou através de diversos eu-líricos, por para fora o turbilhão de imagens que inundava a sua mente.
“Mesmo que eu hoje não me encontre mais em muito do que está contido nesta obra, a ponho novamente ao público pela importância que teve como propulsora de meu retorno ao comando de minha própria mente e de minhas emoções.” Disse
Confissões e Páginas Perdidas foi lançado no Barracão Cultural em agosto de 2010 e reimpresso em 2014 com um acabamento melhor, disse o escritor. “Desta vez, trata-se de uma reedição, com algumas alterações e correções necessárias.” Ressaltou.
A obra está à venda nos sites do Clube de Autores e AgBook e, em breve, nas grandes redes de lojas online e pessoalmente com o autor.
Este é o seu primeiro livro que relança de forma independente, porém, outro já foi publicado pelo escritor, é o caso do “Bidinho, a vida, a luta, a poesia”, lançado em 2018. Uma análise literária e biográfica de um grande poeta e lutador social que dedicou a vida a lutar pela justiça social para os trabalhadores rurais de Várzea Alegre.