Cadáver encontrado na BR 230 é de jovem natural de Crato
O corpo encontrado às margens da BR 230, na altura do sítio Bom Jesus, distrito de Canindezinho, é de Francisco Barthez Barbosa, 22 anos, um jovem natural de Crato, cidade localizada na região Metropolitana do Cariri, a informação é do Site Miséria.
O corpo dele foi encontrado por volta das 6h, desta quinta-feira, 19, na saída de Várzea Alegre para Lavras da Mangabeira. O cadáver estava envolto de uma rede junto com um lençol e dentro de um saco plástico preto, demonstrando todas as características de uma “desova”, na linguagem policial é o ato de ocultar o cadáver.
No corpo foram constadas marcas de perfurações à bala na cabeça com arma de grosso calibre. Pouco tempo depois a mãe do jovem, Maria Vilani Barbosa, residente em Crato, esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil de Várzea Alegre.
Logo depois, ela seguiu até a Perícia Forense de Iguatu quando identificou o cadáver do filho. Segundo disse, no último contato mantido com ele, Barthez falou que estava morando em Icó. Em agosto do ano passado, ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato por crime de ameaça contra Maria Joice dos Santos Rodrigues, de 32 anos, dentro do contexto de violência doméstica.
A polícia investiga os responsáveis e a motivação do crime.
Foto do jovem |Site Miséria