Cemitério do Sítio Fechado recebe serviços de Iluminação Pública
No último dia (31) de outubro o cemitério local do Fechado, zona rural de Várzea Alegre foi contemplado com o serviço de iluminação. A obra foi de iniciativa da coordenação da Capela de São Francisco.
“O sonho de iluminar o cemitério era antigo, nós tínhamos o desejo de disponibilizar esse serviço ao público, as dificuldades são enormes, porém, a luta para aquisição dos equipamentos instalados sem dúvida deve-se ao conjunto de pessoas que pensam positivamente em prol dessa localidade” frisou a coordenação.
Os investimentos partiram da Capela de São Francisco e também dos filhos da comunidade: Chagas Lima e Zé de Alzenir que foram os doadores dos equipamentos.
Neste dia 2 de finados o cemitério já contava com a iluminação, as visitas foram realizadas também no período noturno com total normalidade e comodidade aos que ali estavam, a intenção da coordenação da Capela de São Francisco é de poder sempre buscar a melhoria e o avanço dos serviços nesta localidade.
Fechado é uma localidade de filhos que amam sua terra natal, a disposição dos filhos Fechadenses em colaborar com o crescimento local é de forma especial um gesto de amor e respeito a todos.
A coordenação da Capela local agradece aos colaboradores e participantes desse grande “sonho”, a comunidade em geral pela compreensão, aos familiares de falecidos sepultados no cemitério local, e a todos os filhos ausentes que sempre estão juntos na luta pelo desenvolvimento dessa terra chamada Fechado.