Clientes enfrentam filas e aglomerações em agência bancária de Várzea Alegre
Clientes que procuraram atendimento na manhã desta quinta-feira, 6 de julho, enfrentaram filas e aglomerações na agência Bradesco, em Várzea Alegre.
Muitos alegaram falta de dinheiro nos cinco caixas eletrônicos e tiveram que passar horas para atendimento.
O gerente substituto da agência, Renato Araújo, disse ao repórter Ivan Silva, que os caixas são reabastecidos de forma constante, a demanda é porque há pessoas além de Várzea Alegre, de outras cidades, como Lavras da Mangabeira, Farias Brito e Granjeiro, para atendimento.
Renato frisou que constam unidades do banco nesses municípios, mas os caixas não são suficientes devido à quantidade. Ele disse ainda, os clientes que vão tirar o benefício pela primeira vez, é necessário que se dirijam a agência de Várzea Alegre, por ser a responsável por essas unidades, o que pode também colaborar com esse contratempo.
Em Granjeiro há apenas um equipamento, mas o banco e a prefeitura da cidade solicitaram mais um para amenizar a situação. Em Lavras constam três caixas eletrônicos, a mesma quantidade em Farias Brito.
Diante do problema de aglomerações e filas enormes, Renato Araújo, que lamentou o ocorrido, pediu para que as pessoas, especialmente aquelas que residem na cidade de Várzea Alegre, procurarem um horário mais flexível para atendimento na agência.
Foto divulgação\Portal