Várzea Alegre

Colisão entre veículos deixa mulher morta e homem ferido na BR 230

Uma colisão entre um veículo Toyota Corolla na cor prata e uma motocicleta Honda CG 150, terminou com uma pessoa morta e um homem ferido na BR 230, na altura do bairro Sanharol, em Várzea Alegre, na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 18h30.

As informações são do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, ao Portal Várzea Alegre Agora.com

Luciana Xavier, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Ela estava acompanhada do namorado o borracheiro Antônio Ferreira da Silva, 36 anos, que conduzia a motocicleta no momento da colisão. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital São Raimundo Nonato.

A vítima fatal residia na rua Dr. Leandro Correia, Centro, já o condutor da motocicleta no bairro Varjota.

Conforme o Demutran, informações colhidas no local apontam que os veículos seguiam sentido Farias Brito\Várzea Alegre, e que o Corolla bateu na traseira da motocicleta.

O motorista é o policial militar Alex Gomes Penha, de 39 anos, o Cabo Alex, residente no centro de Crato, o qual apresentou-se, espontaneamente, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, sendo ouvido pelo delegado plantonista e liberado. Ele disse que o local é bastante escuro e a moto estava com a lanterna traseira apagada.

Os veículos foram conduzidos ao pátio interno da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre, a fim de serem periciados. O rabecão esteve no local do acidente para a condução do corpo para o Instituto Médico Legal – IML da cidade de Iguatu.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Luciana e deixam mensagens de solidariedade à família.

foto divulgação