Várzea Alegre

Corpo de Kleber Alves, vítima do acidente em Dom Quintino, é velado no Naraniú

O corpo do motorista Kleber Alves Taveira, 30 anos, é velado no Sítio Mundo Novo, no distrito de Naraniú, em Várzea Alegre, onde residia com a família.

A informação foi publicada pela LJ Atacadista, empresa ao qual Kleber prestava serviços.

A missa de corpo presente ocorrerá na tarde deste sábado, 18, às 16h30, na capela do Cemitério da Vila São Caetano, naquele distrito e logo em seguida o sepultamento.

Em nota, a direção da empresa ainda manifestou seus sentimentos de pesar para a família e amigos.

“Biu, como era conhecido por todos, era entregador desta empresa à 6 anos [sic]. Neste momento de dor, a LJ Atacadista se solidariza com todos familiares deste que foi amigo tão querido respeitado por todos nós e agradecemos por tantos anos de dedicação a nossa empresa [sic]”, disse.

O acidente

Kleber Alves estava a serviço da empresa no momento do acidente. Ele havia descido do veículo para fazer um lanche no distrito de Dom Quintino, em Crato, onde um caminhão desgovernado atingiu Kleber e mais pessoas que estavam no local. Além de Kleber morreram mais duas pessoas.

Conforme testemunhas, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo após uma falha nos freios e atingiu pessoas que estavam em uma calçada e na rua. Pelo menos seis carros foram arrastados e alguns ficaram completamente destruídos.

Segundo o G1 Ceará, o motorista do caminhão foi ouvido pela Polícia Civil e liberado horas após o acidente. De acordo com a Delegacia Regional do Crato, o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

Foto divulgação