Corpo de Lucas Lima está sendo velado no Sítio Canto
O corpo do jovem estudante Vinícius Lucas Gonçalves de Lima, 18 anos, vítima de um trágico acidente na noite da última segunda-feira, 22, onde colidiu frontal com uma motocicleta, já se encontra em sua residência localizada no Sítio Canto, Zona Rural de Várzea Alegre.
Segundo a Funerária Pe. Cícero, às 08h30, o corpo foi conduzido até o local, para ser velado. Às 15h desta quarta-feira, 24, haverá missa na Igreja Matriz de São Raimundo Nonato e em seguida o sepultamento no Cemitério da Saudade.
O Vinicius Gonçalves sofreu queimaduras de 2º grau e teve 80% de seu corpo queimado, foi socorrido para o Hospital São Raimundo Nonato e logo em seguida transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. Ele conduzia uma Honda CG Titan 150 de cor e placa não informadas.
A outra vítima, o mototaxista José Elias da Silva, 18 anos, que conduzia uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor Vermelha e Placa ORQ-7179, após o atendimento no Hospital local foi conduzido para o Regional em Juazeiro do Norte. Elias sofreu fraturas no braço esquerdo, na face e na clavícula, ele passará por cirurgias.
O acidente
O caso comoveu toda a cidade, o acidente foi registrado na Av. Antônio Alves de Lima, na CE 060, em frente a loja Gil Motos, por volta das 22h20 da segunda-feira,22. É inusitada a situação já que o lugar é reto. Com o impacto os seus veículos entraram em chamas e os tanques de combustíveis explodiram. Dois homens, Firmino Leal (Empresário) e Toquinha (Cantor) fizeram o socorro das vítimas até o SAMU chegar.
As homenagens
Em admiração ao jovem e sentindo a grande perda, o Grupo de Rachadores de Várzea Alegre fizeram uma homenagem na noite desta terça-feira ao jovem Vinícius. De acordo com o Windson Lima, mais de 50 motocicletas participaram da mobilização e continua nesta tarde de quarta-feira, 24.