Várzea Alegre

Corpo de varzealegrense morto em acidente de trânsito é transladado e sepultado em Granjeiro

Atualizada às 15h10: O corpo do varzealegrense Luiz Junior, 35 anos que morreu em um grave acidente de trânsito na BR 226, no povoado Bambu, em Timon, município do estado do Maranhão, na noite da quinta-feira, 12, foi transladado para a zona rural de Granjeiro, onde residia.

Conforme a família, o corpo de Luiz chegou no sítio Cana Brava por volta das 08h deste sábado, 14, mas devido ao estado em que ficou o corpo, a família foi orientada a fazer o velório de apenas uma hora. A funerária informou que não era possível a aplicação do procedimento no corpo, para que a família permanece mais tempo no velório.

A família disse que Junior era crediarista e estava no Fiat Strada, conduzido por um colega de trabalho, ele é irmão do dono do crediário. Esse é natural de Juazeiro do Norte\CE. Ele também morreu. O Fiat colidiu na traseira de um caminhão que estava parado na via. Não se sabe informações do motorista desse caminhão.

Os dois retornavam para o Ceará em busca de mercadoria para abastecerem o crediário e seguirem com o trabalho até o dia 20 de dezembro.

A morte de Luiz comove as cidades de Várzea Alegre e Granjeiro, onde residia desde quando contraiu matrimônio com uma pessoa de lá. O corpo dele foi sepultado na manhã deste sábado.

foto divulgação\Redes Sociais