Crediarista não resiste e morre após ser baleado por dupla na Varjota
O crediarista Cícero Romário Carlos de Souza, 24 anos, não resistiu e acabou morrendo no Hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre.
Conforme informações confirmadas ao Várzea Alegre Agora, Romário morreu instantes depois de chegar na unidade hospitalar e seria transferido para a região Metropolitana do Cariri.
Segundo a polícia, o crediarista foi atingido por duas vezes na altura do tórax do lado direito, sendo que um disparo transfixou saindo nas costas e o outro ficou alojado nas costas abaixo das costelas do lado esquerdo.
A vítima se encontrava sentada na calçada de sua residência, na rua Vicente Honório, bairro Varjota, quando os elementos com características não anotadas, teriam efetuado os disparos. Romário ainda tentou se proteger dos tiros.
Após o ato os indivíduos tomaram rumo ignorado. A polícia informou ainda que ao chegar no local do crime, a vítima já teria sido socorrida para o Hospital São Raimundo Nonato.
O crediarista era solteiro e tem passagem pela polícia, de acordo com pesquisa no sistema da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará – SSPDS, ele responde por dois Art.157, do Código Penal (Roubo a pessoa consumado). Com relação aos envolvidos no crime, a polícia realiza diligências no intuito de identificar e realizar as prisões.