Diplomação dos candidatos eleitos deve ocorrer de forma virtual
A diplomação dos candidatos eleitos de Várzea Alegre, que estava programada para ocorrer de forma presencial, agora será virtual, em respeito ao Decreto Especial do governo estadual, com medidas de contenção ao Covid-19.
A informação é do advogado Dr. Luiz Ricardo à reportagem do Várzea Alegre Agora.com.
A cerimônia, que era no plenário da Câmara Municipal, segundo o Tribunal Regional Eleitoral, ocorrerá na sexta-feira, 18, das 08h às 12h. Serão empossados os 13 vereadores, o prefeito e o seu vice, eleitos no dia 15 de novembro, em eleição democrática.
Zé Helder e Fabrício Rolim, foram reeleitos para a prefeitura com 13.537 votos (58,96%). Helder caminha para o quarto mandato, já Fabrício para o segundo.
Em relação aos vereadores, dos 13 que foram eleitos em 2016, Dra. Luciana(DEM), Alan Salviano (MDB), Marcelo Fledson (PP), Pedro Bitu (PP), Michael Martins (PP) e Kleiton do Bar (MDB), foram reconduzidos para mais um mandato.
O vereador Luiz do Conselho (PP), tomará posse pela segunda vez, ele estava fora da política desde 2016, quando perdeu a vereança para se candidatar a vice-prefeito.
Já Valdilene Bitu (PSD), Maiko do Chapéu (MDB), Otoniel Jr. (PSD), Robério Vieira (PSD), Ciete do Sindicato (PT) e Menésia Simeão (PT), terão o primeiro mandato na Câmara.
Foto aérea de Várzea Alegre | Pixels Gratuito