Dois são presos acusados de ameaçarem agente de trânsito no bairro Varjota
Na noite desta segunda-feira, 25, dois indivíduos foram presos acusados de ameaçarem o agente de trânsito Adriano Vieira, no bairro Varjota.
Segundo a polícia, os acusados são os crediaristas José Vitor Araújo Mendonça, vulgo “Vítor Bocão”,21 anos e Jeferson Jucá de Souza, 28 anos, e mais um que fugiu com a chegada dos policiais.
Além de proferirem injurias, eles ainda bateram no portão da residência do agente de trânsito no intuito de quebrar.
A polícia informou ainda que Vítor Bocão é natural de Caririaçu, e residente na Rua Zuli Morais, bairro Nossa Senhora do Carmo, Caririaçu-CE, e já responde aos seguintes crimes: Art. 306, §1º, I (Lei Seca); e Art. 309 (conduzir veículo sem CNH), ambos do CTB; e Art. 180 do CPB (Receptação).
Já Jeferson Jucá, é natural de Juazeiro do Norte, e reside na Rua José augusto Leite, Varjota /nesta cidade. Ele responde ao Art. 28 da Lei nº 11.343/06 – Lei de Entorpecentes.
Horas antes do caso havia chegado ao conhecimento da polícia que dois indivíduos estariam em uma motocicleta efetuando disparos pelas ruas do bairro Varjota, com as mesmas características dos acusados, no entanto, na abordagem não foi encontrada nenhuma arma com os envolvidos.
A polícia disse ainda que um veículo com as mesmas características informadas por populares foi localizado em uma rua próxima ao local da abordagem dos acusados, sendo uma moto HONDA/CG 125 TITAN, de cor cinza, placa HVW-2639/CE, ano \ modelo 1996/1997, de propriedade de Silvana Lacerda de Lima.
A motocicleta juntamente com os suspeitos e a vítima foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram apresentadas à Autoridade Policial, o qual determinou que fosse confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração aos artigos 140 (injúria) e 147 (ameaça), todos do CPB, bem como na Lei 9.099/1995 (Juizado Especial Cível e Criminal).