Em “Atendimento médico-voluntário” Dr. Fabrício reconhece criança com doença grave
No último sábado, 30, os médicos Fabrício Rolim e Luciana Rolim, Vice-prefeito e vereadora, respectivamente estiveram realizando mais um “Atendimento médico-voluntário“.
A ação desta vez ocorreu no sítio Novo Jordão, distrito de Naraniu, Várzea Alegre, e na ocasião o médico Fabrício Rolim detectou uma doença grave em um dos pacientes assistidos.
De acordo com a vereadora Dra. Luciana, PV, em sua fala na tribuna da câmara nesta noite de terça-feira, 02, trata-se de uma criança de 04 anos de idade e nela foi observada uma Cardiopatia Congênita.
Diante do caso, o médico diagnosticou que a criança necessita urgentemente de um procedimento cirúrgico, e nesta manhã de terça-feira, foi conduzida por ele para um dos especialistas em Fortaleza.
“Graças ao nosso atendimento vamos ajudando as pessoas carentes como no caso desta criança, adquirir a sua saúde de volta e com isso ter uma melhor qualidade de vida.” Disse a vereadora.
No atendimento cerca de 50 pessoas foram atendidas dos Sítios Serraria, Barro Vermelho, Pacheco e Novo Jordão.
O projeto “Atendimento médico-voluntário”, foi criado pelo médico e vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim e visa atingir todos os distritos da cidade.