Em nota, Enel lamenta morte de eletricista
A Enel Distribuição Ceará, por meio de nota enviada à reportagem, lamentou a morte do eletricista Isaque Nunes, idade não informada, ocorrida na tarde do domingo, 28, no Sítio Abertas, Zona Rural, divisa entre os municípios de Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira.
No comunicado, a ENEL reforçou que o colaborador da empresa parceira, a Endicon Engenharia, foi prontamente socorrido pela equipe técnica até o hospital São Raimundo e que está em diálogo com a família após o acidente.
A companhia esclarece que está em contato com a família através da empresa parceira e que já está apurando as causas do acidente juntamente com a perícia”, completou.
Conforme o site apurou, Isaque Nunes realizava serviço de substituição de poste e transformador no Sítio Abertas, junto da equipe, quando o poste quebrou. Com isso, ele veio ao solo, sofrendo vários ferimentos.
Do hospital São Raimundo, o corpo do eletricista foi levado pelo rabecão para a Perícia Forense – na cidade de Iguatu, onde será periciado e entregue a família.
Foto redes sociais