Ex-vereador Lucianinho foi encontrado morto nesta manhã
Atualizada às 12h15: O corpo do ex-vereador Luiz Luciano e Silva Junior (Lucianinho), 45 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, na Fazenda Paraíso do Cavalo, distrito de Naraniú, nesta manahã de sábado, 09. Segundo as informações, Lucianinho praticou suicídio por enforcamento.
Lucianinho era filho do ex-vereador e advogado Luiz Luciano e Silva e de Inês Silva. O mandato parlamentar de Lucianinho transcorreu no período de 1993 a 1996.
Lucianinho também trabalhava como artesão fabricando peças em couro. Assim como seu pai, Luiz Luciano, gostava de animais e de vaquejada.
Do seu primeiro casamento com Simeyre Mendes, teve com ela o filho Igor Mendes Luciano, 24 anos. Lucianinho também é pai de uma menina, Lorena Luciano e o seu filho mais novo é Davi Lucca Luciano, que a mãe é Fernanda Fernandes.
O corpo do ex-vereador Lucianinho está no IML de Iguatu. Quando for liberado, passará por preparação na funerária, em seguida será velado por algums minutos na Câmara de Vereadores e depois seguirá para ser velado na Fazenda Paraíso, onde ele morava. O sepultamento do corpo será amanhã, no cemitério da Vila São Caetano, logo após a missa que ocorrerá às 07h, na Capela da Vila São Caetano.