Ex-vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim diz que permanece na política e que está disposto para 2028
O ex-vice-prefeito de Várzea Alegre, Dr. Fabrício Rolim, PSB, disse em suas redes sociais, na quarta-feira, 1º, que permanece na política, após deixar o cargo e perder as eleições de 2024.
Fabrício foi candidato a vereador e obteve 891 votos, ficando como primeiro na suplência do Partido Socialista Brasileiro – PSB.
Ao lado da esposa, a ex-vereadora Dra. Luciana Rolim, PSB, que foi candidata a prefeita no município e obteve 49,09 % dos votos válidos, o médico disse que foi uma honra representar a cidade no cargo de vice-prefeito.
Da oposição, após romper com o grupo liderado por Zé Helder, em busca de apoio para uma candidatura na Majoritária em 2024, Dr. Fabrício frisou que está se despedindo do cargo, mas não da política, pois em 2028, estará disponibilizando o seu nome e o da esposa, Dra. Luciana para julgamento do eleitor varzealegrense, sem dizer a quais cargos irão concorrer.
Até lá, o ex-vice prefeito segue se articulando. Nos bastidores comenta-se que ele rompeu com o deputado estadual Marcos Sobreira, PDT. O médico ainda não comentou sobre publicamente, mas em suas redes sociais, ele posou com o deputado estadual Agenor Neto e escreveu no dia 02 de dezembro que ele, e a esposa, tiveram uma conversa produtiva com o parlamentar sobre Várzea Alegre.
foto divulgação\Arquivo