Filho do presidente de Sindicato Rural morre vítima de acidente de trânsito
Um grave acidente tirou a vida do varzealegrense Alex Oliveira, idade não informada, na noite deste domingo, 20, na BR 230, nas proximidades da cidade de Farias Brito.
Conforme informações, Alex vinha da cidade de Crato, com mais duas pessoas, um amigo e a namorada.
Em áudio que circula nas redes sociais da pessoa identificada por Márcio, ocupante do carro, disse que o veículo estava em alta velocidade e que Alex perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu numa ribanceira.
O carro capotou várias vezes e Alex foi arremessado do automóvel, ele ainda foi socorrido com vida para um hospital em Farias Brito, mas não resistiu e por volta das 22h faleceu. Os outros ocupantes do veículo tiveram escoriações pelo corpo e não correm risco de morrer.
Alex é bastante conhecido na cidade, ele era promovedor da festa tradicional “Forró no Chico“. O jovem é filho do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea Alegre, Lauzaro Bezerra.
A morte de Alex comove as redes sociais, amigos lamentam a perda e deixam mensagens de conforto à família.
O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder escreveu que a partida prematura de Alex entristece os corações.
“Esse momento de separação pela morte é sempre o mais dolorido. É com muita tristeza que manifestamos nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos do jovem Alex Oliveira, que faleceu na noite deste domingo, 20, vítima de acidente de trânsito. Deus nos conforte e a ele dê o justo e merecido descanso“, disse.
O vereador eleito Otoniel Fiuza, amigo pessoal de Alex, também deixou a sua mensagem.
“Recebi com enorme tristeza a fatídica notícia do falecimento do querido amigo, Alex Oliveira. Somos conterrâneos do Sítio Chico, compartilhando vários momentos desde a infância e adolescência, a exemplo dos nossos futebóis todas as tardinhas nos campos do açude, deJoão Rocha e de Hugo Fiuza. O “Forró no Chico”, além de um evento/trabalho, representa a exaltação do lugar que tanto nos orgulhamos de ter as nossas origens. Viver também apresenta situações que impactam tão dolorosamente o nosso sentir, cujo único meio possível para um difícil conforto é a crença em Deus, o apego as lembranças felizes e confiança do reencontro na vida eterna. Externo o meu abraço de pesar e lamento aos amigos Lazinho, Tica, Cristina, Viviany, a todos os familiares de Alex e aos inúmeros amigos que ele conquistou durante uma tão breve vida que se encerra. Descanse em paz. #luto “
A reportagem busca saber informações do velório e sepultamento.