Várzea Alegre

Gato ainda permanece desaparecido, cuidadora oferece recompensa de R$500,00

Um gato da espécie Siamês, com características, cor marrom, olhos azuis com manchas pretas, ainda permanece desaparecido, segundo a sua cuidadora à reportagem.

O animal sumiu na sexta-feira, 24, e pertence a supervisora Maria Gomes Noca, conhecida por Dona. Ela havia viajado neste dia, e alguém que trabalha em sua casa, localizada na Dep. Luiz Otacílio Correia, Centro, havia deixado a porta aberta, facilitando a sua saída.

Desesperada, Maria Gomes procura o seu animal e oferece uma recompensa de R$500,00 para quem encontra-lo. Desde a sexta-feira, que Dona, vem passando por momentos complicados pela afeição que tem ao felino.

À reportagem ela informou que durante essas buscas trotes estão sendo constantes, tipo, “Encontrei o gato e está em determinada rua e ao chegar não estar lá”, disse.

Outra questão também, é que alguns estão dizendo que o animal já foi encontrado, prejudicando na sua localização. O gato tem nome de “Mino”, porém, atende ao assoviar. Para quem tiver informações, poderá entrar em contato no (88)9.9815-8064.