Várzea Alegre

Geilza Bento, do Riacho Verde é a vencedora da 3ª etapa do desafio “Mulheres cantam Marília”

A jovem Geilza Bento, do Distrito de Riacho Verde, em Várzea Alegre, foi vencedora da terceira etapa do desafio Mulheres cantam Marília, na noite desta sexta-feira, 3 de junho.

O evento foi realizado na Churrascaria do Alemão e contou com um grande público. A nova ‘Princesa da Sofrência’ cantou a música “infiel”, com coro e tudo, e na decisão não foi diferente, ela foi reconhecida para receber o prêmio em dinheiro e a coroa da noite.

Ao repórter Ivan Silva, a jovem disse que está muito feliz com o resultado e que realizou um sonho de cantar em público.

Participaram na noite desta sexta, seis candidatas sendo três foram escolhidas pelo público para a final que será neste domingo, 5 de junho, no espetinho na Brasa, a partir das 17h30.

Estão previstas para esse dia um total de 12 candidatas que disputarão o prêmio de R$ 700 e o título definitivo de “Princesa da Sofrência”. As candidatas serão avaliadas por uma mesa de júri.

O evento começou no dia 20 de maio e seguiu nas últimas sextas-feiras. Na primeira etapa consagrou-se vencedora a dupla Mary e Maralígia, que cantou “Não sei o que lá” e na segunda etapa a cantora Tamira Pinho, que cantou “De quem é a culpa”.

O desafio faz parte das comemorações dos 44 anos da Rádio Cultura [FM 96.3], e presta homenagem a eterna rainha sertaneja da sofrência Marília Mendonça, que faleceu no final de 2021.

Foto Rádio Cultura