Várzea Alegre

Grupo que defende Jair Bolsonaro em Várzea Alegre tem primeira reunião

Um grupo originado do aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp, composto por membros de Várzea Alegre que defende o Deputado Federal, Jair Messias Bolsonaro, do Partido Social Cristão – (PSC-RJ), que é pré-candidato as eleições presidenciais de 2018, se reuniu nessa noite de domingo, 10, em uma pizzaria da cidade.

Segundo informações de Lerciana Vieira, representante da direita no município, a reunião começou às 19h, no Ponto da Pizza e teve a participação de jovens que se identificam como a direita representada atualmente no cenário político pelo referido deputado.

“Essa reunião foi tipo um meio de descontração e interação do grupo de ‘Zap’ que visa mostrar a sociedade varzealegrense, as propostas do então pré-candidato. Discutimos de como será feito o trabalho de direita na cidade e também a vinda do presidente do “Direita Ceará”, a cidade,” disse.

A visita ao estado, está prevista para o final do mês em curso, com data ainda a ser marcada. Em Várzea Alegre, nomes como Paulo Costa, psicólogo, Anderson Oliveira (Anderson Divulgações) e o jovem Jáder Morais, defendem a bandeira do político e articulam juntos com Lerciana, ideias que serão desenvolvidas no município até a consumação das eleições em 2018.

O grupo no aplicativo conta com aproximadamente 100 participantes, “É um grupo formado por jovens, também por dez Policiais Militares, dois Sargentos e um Tenente, que apoiam a postura do então Deputado que prega em seus discursos o amor a Pátria, a valorização da família e o cristão.” Encerrou.