Homem acusado de integrar facção e outro de homicídio são presos pela Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu dois indivíduos no município de Várzea Alegre, um suspeito de integrar facção criminosa e latrocínio e outro de homicídio.
As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 15, pela Polícia Civil da cidade, em suas redes sociais, que preservou as identidades dos envolvidos.
A tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu no ano de 2021, quando dois suspeitos tentaram roubar um estabelecimento comercial na cidade e ainda atingiram uma vítima com disparos de arma de fogo. O preso foi recolhido na cadeia pública e se encontra à disposição da justiça.
Já o homicídio ocorreu no bar do Leandro, no Centro, próximo ao hospital São Raimundo, em Várzea Alegre, no mês de setembro deste ano. Segundo a PC, o suspeito matou um desafeto após bebedeira e por motivos banais.
Após a conclusão das investigações, a justiça criminal da Comarca de Várzea Alegre decretou a prisão preventiva do indivíduo, ele foi preso pela Polícia nesta quinta, está recolhido na cadeia pública e se encontra à disposição da justiça.
foto divulgação