Homem é acusado de agredir ex-sogra no Riachinho
Um homem de identidade não divulgada pela Polícia Militar, é acusado de agredir uma pessoa idosa na Rua Tibúrcio Bezerra, no bairro Riachinho, em Várzea Alegre, na quarta-feira, 23.
Conforme a PM, era por volta das 09h, da quinta-feira, 24, quando recebeu uma denúncia via telefone de emergência 190, informando que o indivíduo havia agredido a mulher na noite anterior.
A vítima relatou a polícia que estava sozinha em casa e a porta estava fechada, no entanto, o acusado forçou-a, conseguiu adentrar, e logo em seguida partiu para agredir e ameaçar a idosa.
Ainda conforme a PM, a mulher é mãe da ex-companheira do agressor. A polícia não informou o estado de saúde da mulher idosa e nem os motivos que levaram para a agressão.
O homem foi encontrado pelos policiais na residência da sua mãe, ao qual também faz morada, na Av. Vicente Alves Costa, bairro Alto da Prefeitura, também nesta cidade.
Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido junto da vítima e da filha para a Delegacia Regional de Iguatu, sendo autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e ameaça.
foto arquivo do site